terça-feira, setembro 05, 2006

Fora Censura!

O texto aí de cima é da Constituição Federal de 1988 e foi retirado do próprio site do Planalto.

O motivo pelo qual eu o uso aí em cima eu explico amanhã. Estou com muito sono.

Vá adiantando a leitura enquanto isso:

Resumão do Fabio Seixas sobre o caso Imprensa Marrom

Doufer sobre o caso Hostmídia

Blog do Inagaki resumindo o caso "Xô Sarney"

A situação atual da blogosfera é tão surreal que só mesmo com muito bom humor e doses cavalares de sarcasmo pra aguentar.

Mas to indo dormir. Amanhã eu vejo se posto minha opnião.

Beijundas e abraçalhos!

Um comentário:

Bruno disse...

fala tosco..gostei do tema que vc abordou.. Ainda no terreno de liberade de imprensa, dá uma lidinha aqui

http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/coloquio/

E vem k..Mente produtiva tá ativa, quando vc vai colocar seu blog sobre Informática? To presionando o Eliseu pra fazer um celulares..rsrsrs

te mais!!!