segunda-feira, agosto 21, 2006

Vídeo tântrico ...

Hehehehehe

O quê? Você usa Ruindows?!?!?! Se mata!!!! Porque pra fazer algo - parecido - com o que é feito num Ubuntu Linux nele, você teria que gastar uns R$ 15.000,00 em equipamento. Dá uma olhada nesse vídeo e chora, neném ...



Esse vídeo me fez lembrar, de cara, um pedaço de Minority Report. Tem um outro, que parece uma apresentação da Novell para o mesmo recurso (XGL) que também é devastador ...

Eu ainda estou babando com os dois ... acho até que vou sonhar com gnomos hoje, mas uma coisa é certa: assim que meus cds do Ubuntu 6.06 chegarem eu instalo na hora!

O vídeo do "Satisfaction" eu encontrei no Toca do Lobo.

Um comentário:

Bruno disse...

Cara que vídeo maneiro...
Tô babando até agora..Kra!! é só marcar que "tamos" aí.. O problema é que será um encontro de casais e eu sozinho....rsrsrs
Fazer o que né!!!