sábado, abril 26, 2008

Quase oito meses de casados

Ta, voltei (sem acentos graças ao laptop da Ninha).

Casei. Isso todo mundo ja sabe, tem até um videozinho com algumas fotos aqui embaixo. Mas acho que agora posso dar mais detalhes.

Casar é uma experiencia unica. Felizmente. A parada é punk. Organizar uma festa americana é mole, voce convida as pessoas, cada um leva alguma coisa, alguem fica de DJ, puxam-se uns fios, gasta-se uns cem merréis e pronto, todo mundo se diverte. Organizar um casamento é muito, extremamente, mais complicado. Procurar o local, buffet, ornamentaçao, foto e filmagem da tanto trabalho que voce vive praticamente para a festa durante esse tempo. No meu caso foi ainda mais complicado porque eu tive que caçar casa pra morar. Quem casa quer casa, ja diz o ditado. E ainda tem a lua-de-mel.

Eu fiquei tao estressado que uma semana antes do casamento meu ombro travou. Nao conseguia nem esticar. O bagulho é muito doido... Graças a Deus escolhi uma noiva/esposa muito organizada. E fui presenteado com amigos e parentes que nos ajudaram tanto que nem tenho palavras pra agradecer.

Vinha e eu mal conseguiamos nos falar sem trocar farpas às vésperas da cerimonia. Mas tanto estresse valeu à pena. Tudo correu como esperado. Todos gostaram da festa, que foi falada até meses depois. Fomos elogiados por todos os parentes e todos os profissionais que trabalharam conosco. Isso foi muito bom :-)

E também nos rendeu apariçoes gratuitas em revistas de casamento, feiras de noivas e até (nao confirmado) numa ediçao de Caras com as noivas do ano ... Se a vida fosse como no The Sims, nossa barrinha de aspiraçao estaria branca e piscando .. rsrs

A casa foi uma comédia à parte. Bruno e eu andamos feito malucos pelo centro de Nova Iguaçu. Achamos uma renca de casas, apartamentos, etc. Como sempre andavamos aos domingos, nunca tinha nenhuma imobiliaria aberta ... So quando andei por aqui com a Vinha, durante a semana, consegui achar uma casa que nos agradasse. E uma casa grande, tres quartos, bem arejada e com a vantagem de ja possuir armarios de cozinha, o que nos economizou uma graninha maneira. Ah, e dois banheiros ... :-)

Nossa lua-de-mel foi em Porto de Galinhas, uma cortesia da minha querida cunhada Dupret, e foi realmente incrivel. Estavamos tao estressados do casamento que mal acreditamos que ja havia terminado. Aproveitamos cada momento.

O resto é historia. Que eu conto daqui a pouco .. ou amanha .. ou qualquer hora. Té mais.

Nenhum comentário: