Bom, continuando a saga da mais nova familia Antonieto Medeiros (ainda sem acentos), falarei do pos-casamento.
A lua-de-mel foi, como disse, inacreditavelmente boa... tanto que nos quase nao acreditamos.
Voltando à realidade, foi a hora de arrumar a casa, ir às compras, pagar contas, etc. A diferença foi que agora nao era mais meu pai fazendo contas e eu ajudando. Foram Nelinton e Viviane trabalhando e pagando suas proprias contas. Dureza. Essa parte da vida adulta nao tem graça nenhuma. Mas tem suas compensaçoes ... andar pelado dentro de casa sem ninguém poder falar nada, nem vizinhos pra perturbar é uma sensaçao unica ...
Em novembro, nossos amigos Nadson e Vivinha vieram ao Rio e ficaram hospedados aqui em casa. Duas figuras da melhor qualidade, causos e mais causos. Muito boa companhia para um começo de casamento. E ajudou um monte no primeiro almoço que demos para meus pais.
Em dezembro foi a vez da Ninha voltar da Italia. Nossa querida Duprè também ficou enfurnada hospedada aqui em casa. Foram bons quatro meses de convivencia. Conheci outra cunhada, porque a que veio para ca em nada lembrava a maluca revoltada que foi pra Italia quase brigada com todo mundo. Continua maluca, mas menos revoltada.
O natal foi um caso a parte. Fizemos uma recepçao aqui em casa, a idéia era juntar as duas familia recém unidas pelo nosso casamento mas faltou um certo timming pra organizar a coisa. Muita gente foi embora cedo, mas quem ficou até tarde se divertiu muito. A primaiada ficou até altas horas jogando War. Foi um bom começo... :-)
O ano novo, para comemorar os quatro anos do momento em que conheci a mulher mais linda do mundo, foi em copacabana, como nao poderia deixar de ser. Nos, a Lu, Ninha, os primos da Vinha e até minha mae fomos para a praia. Foi uma sensaçao diferente. Nao sei nem descrever o que senti naqueles momentos. Um misto de preocupaçao, esperança, tremor pela novidade, felicidade, carinho, amor. Tudo junto naquele primeiro de janeiro de 2008. As primeiras boas horas de um ano cheio de surpresas, mas essas eu conto em outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário