quinta-feira, setembro 15, 2011

Sobre moscas, viagens e afins

Escrevo com os olhos ardendo de sono, mas tenho que escrever ...

Viajamos na Segunda 19/09 para nossa maior aventura até hoje, Itália e França. Juro que prometo que quando voltar das férias recomeço a escrever no blog.

Andei pensando um pouco sobre voltar a escrever. Me falta tempo, mas esse eu consigo com organização, e isso eu só vou conseguir descansado e despreocupado.

De novidades?
Amo cada dia mais a mulher da minha vida, que agora é fotógrafa;
Meu relacionamento com minha irmã e minha família está muito melhor;
Tenho perdido a vergonha de falar sobre Deus e pregar a quem precisa;

Ao voltar das férias terei de ser pontual, eficiente, arrojado e melhorar minha rede de relacionamentos.

Isso é um plano fundamental para que eu consiga galgar o próximo degrau na minha carreira.

Com a ajuda de Deus, eu vou conseguir!

Nenhum comentário: