Bom, passou o aniversário, passou a segunda-feira, passou a terça-feira e só agora voltei aqui ... exorcizemos, então, nossos demônios.
No domingo, antes de postar o vídeo do U2, estava pensando em coisas profundas e filosóficas para por aqui. Não sei se foi a preguiça ou a pressa que me impediu, a resposta mais provável é: ambas.
Fazer 27 anos tem seus prós e seus contras, como tudo na vida. O cara pensa nas cagadas que fez ou deixou de fazer, depois olha em volta e vê o quanto está feliz mesmo tendo errado e acertado tantas vezes. Olha nos olhos daquela mulher linda a seu lado e percebe que não poderia ter escolhido melhor (nem mesmo se o destino o tivesse deixado escolher). Olha as dezenas de recados no orkut, de gente que lembrou mesmo da data, com ou sem o reminder do orkut, e vê que realmente conseguiu mais amigos que inimigos na jornada diária.
Aí ele para em frente ao espelho ... vê uns músculos franzinhos pela falta de exercícios, uma barriguinha (marca registrada da família) insolente que teima em preceder o restante do abdome. Lembra que tem uma conta bancária, cuja cor predominante é de um comunismo só.
É, coisas da vida. Não se pode ter tudo. O importante é que os prós estão ganhando de lavada...
... e caminhar faz bem pacas ... quem sabe eu não experimento? ;-)
quarta-feira, junho 28, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vem k..não tem novidades nesse blog não??
Postar um comentário