quinta-feira, março 09, 2006

Quem mandou ...

Tá vendo? Isso que dá ficar escutando mulher ...

Depois que mudei o nome do blog parece que incorporei o título em minha vida pessoal. Isso ou estou passando pelo pior "inferno astral" de que já tive noticias.

A começar pelas férias, que deveriam ter servido para, além de várias outras coisas, marcar minha cirurgia e estudar pra LPI. Você estudou? Pois é, nem eu. O pior é que também começaram as aulas na faculdade. Operar agora só se eu estiver falando de terminais Linux ...

E por falar em Linux, acabei de assinar meu atestado de loucura. N° 468032207. O que é isso? O número do comprovante de depósito para o Linux Professional institute no valor de 204 pilas referente a prova LPI101 a se realizar no dia 25/03/2006.

"O QUÊÊÊ?!??!?!?! TÁ FICANDO MALUCO?!?!?!?! VOCÊ NÃO ESTUDOU NADA DURANTE AS FÉRIAS E ACHA QUE VAI CONSEGUIR ESTUDAR AGORA QUE COMEÇOU A FACULDADE?!?!?!?!?!?!?!??!"

Bom, ou eu estudo ou perco 204 pilas. E não estou rasgando dinheiro ainda. Dormir, pra quê?

Mas começo amanhã. A redezinha do "seu Klein" deu mais trabalho do que eu previa e ainda faltam os arremates. Essa família merece minha gratidão e suporte gratuito pelos próximos ANOS. Não fosse por eles, a grana da lpi não sairia nunca. É um serviço extra que eu faço com toda dedicação.

Bom, até amanhã.

Nenhum comentário: